sexta-feira, 9 de abril de 2010




euforia, loucura, agitação.

estranho... não há em mim...
qualquer sensação
sob a cama me encontro em repouso
incapaz de sentir...
estou mais magro, nada restou
apenas... ossos
secos, sem vida, não sei o que sou...

mas nada mais me aflige
não tenho medo, pois não há mais nada,
estou imóvel, incapaz, sem desejos...
sem calor, sem tato... sem dor,
não há mais curiosidade,
nem força ou vontade.

e ao meu a lado agora vejo
não claramente... pois ainda é noite
uma moça sem face, pálida
pela fraca claridade que atravessa a penumbra
pela janela,
assim como eu está imóvel,
não sei se infeliz... se chorosa...
apenas está lá, imóvel...

jamais pensei estar bem nesta situação,
ao fundo a luz torna-se a cada instante mais forte
percebo-me mover e cair

(como um corpo sem vida sob o chão me encontrei... mas ainda era um corpo)
acordo suado e com medo,
não de tudo aquilo que ocorreu...
durante a noite, mas por ter retornado...
poder sentir novamente... vulnerável!

era tarde... estava atrasado,
parei de chorar e segui em frente...


realidade as avessas... ou será que não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário