quarta-feira, 3 de março de 2010






ópio diário...
afago tendencioso...
sobre o cansaço,
o infernal peso dos passos,
me refiz...

me reconstruí,
sobre as doces ruínas do que era,
do que me tornei após algumas eras...
...
....
respiro fundo...
e assim procuro em meu ser,
consistência, algo em que possa me ater,
mas tudo é novo... tudo...

dos passos...
retornei ao engatinhar,
estava cansado do rastejo, do caminhar...
fraco, sem real avanço.

meu corpo aparentemente é o mesmo.
pelo menos era não sei mais,
nada sei mais...
nada quero... nem espero.

minha memória era bela... mas está espaça...
tudo se esquece, o tempo apaga,
o ópio é o cotidiano,
esqueço o que passou, os sabores mundanos,
não me recordo mais do que gosto,
o que sou... estou reaprendendo,
tudo é novo.
e o passageiro...
parece me doce,
pois é só o que sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário