terça-feira, 15 de junho de 2010

Reflexões de um relacionamento longo




As palavras se esvaem pelo ar
mais rápido que os fachos de sol acariciam tua pele,
vi-te a luz do dia em um dia de chuva,
senti-me chorar,
pois tiras-te minha voz ao sorrir.

o amor é reflexo dos impulsos,
queria-te,
mas já não sabia dizer-te,
conheci a ti em um dia de chuva,
mas as gotas não caiam do céu,
foi meu coração seco
que iludia-me crer em chuva,
pois amar é sentir...

Iludia-me ser chuva, ser sol.
amor é sentir ciúme
por saber não ter controle,
amei-te, agora, mais que amou-me tu
nesta singela troca de olhares.

Incompreensível amar sem conhecer,
pergunto-me porque,
mas então me dou conta de ser mais,
todo o dia redescubro-me nela,
pois a muito ela me conhecia e eu conhecia ela,
esqueci jamais,
desde o primeiro dia que a vi em um dia de sol.



(esta poesia tinha como objetivo participar de um festival...)
(dedico esta a minha pequena caracol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário