quarta-feira, 23 de junho de 2010

approach


ba... ba... baba...
ba, ba... bababa,
assim dizia meu coração,
batia, falava, gritava de emoção.

ba... ba... baba.... ba...
ba, ba... bababa...
arritmia era o que parecia ser,
estava nervoso, bastante nervoso,
todo aquele alvoroço
ainda me era pior...eu tinha flores, o que mais poderia ter,
fui falar com ela,
e meu coração a me dizer...
ba... ba... baba... ba...
(eu a achava muito bela)
a cada passo, meu coração modificava o compasso
me aproximei e minha boca seca engolia o que iria dizer,
bababababababa.... baba.. babababa...
senti o avanço,
ela sorriu e foi colher flores com um de seus amigos,
a minha flor já colhida beijou o chão... companheiro antigo...
e eu finalmente entendi meu coração,
ba... ba... ca.


------




antigos momentos inesperados (a infância é cheia destes...), nunca tinha feito algo sobre isso.
(o titulo poderia ser também "fail flirt", mas approach é mais metaforico).

Um comentário:

  1. ficou massa heuheuhue
    bem pensado, acho muito massa seus poemas você tem um otimo talento abraçaoo

    ResponderExcluir