terça-feira, 13 de outubro de 2009




palavras...
sentimentos são palavras,
são simplicidade...
pois palavras são simples,
e são pura intensidade,
como é belo aquilo que se diz,
mesmo quando não há intenção.
me culpo por não sentir
por viver sem um fim...
pois a palavra é explosão

as vezes não há muito o que se dizer
então olho pro céu
e entre o o véu...
de nuvens busco aquilo que possa me responder...
a brisa a face...
é tão simples e belo,
vejo o sol claro...
e imagino o magico contraste
entre o sol e a lua
a noite e o dia
em um fim de tarde maravilhoso...
como o mundo parece antagónico...

e assim continuo...
imaginando
e vivendo
continuo...
as vezes sem palavras
nem sempre consegui expressar o que pensava...
mas as árvores a balançar
quebrando o silencio
tortuoso silencio
sempre me ajudou a pensar...

as palavras...
são enganosas,
assim como maravilhosas.
só estava...
e estas em minha cabeça
me fizeram pensar o mundo as avessas


Nenhum comentário:

Postar um comentário