quinta-feira, 26 de novembro de 2009




sem ser simplista ou hipócrita
tomo esta pequena nota...
para que hoje, seja diferente do amanhã,
pois não quero cometer o mesmo erro de ontem,
pois minha distracção foi tamanha
que passei sem ver.
e passaram cem dias sem...
nenhuma reacção, sem ao menos eu perceber
e os dias foram iguais, monótonos
e sem tons.

sem ser ingénuo,
pois sei que sou tolo
(e já é o bastante), não desejo o cômodo,
pois não não desejo descanso.
sonho poder ver o futuro, sem querer vê-lo,
visto ser mais intenso
quando não se sabe,
quando pela primeira vez se é feito,
da mesma forma o desgaste é menor,
a dor não sei se é equiparada...
mas é o suficiente ao meu contento,
assim desejo um amanha diferente do hoje,
uma nova jornada...
e um novo olhar sobre o ontem,
que veio e me deixou, sem...

perspectiva
e com vontade de escrever...
e beber alguma coisa nociva

2 comentários:

  1. Eguas, faz um tempinho que tu nao posta nada aqui!!! Fim de periodo é foda auhauhauah

    ResponderExcluir
  2. q nada culpe a falta de internet e a reforma tenho um monte de poemas no computador e nenhuma internet pra postar
    :/
    sede de orkut conhecimento e alienação heheheheheheheheheh
    blincadeila se deus quiser terei net soon

    ResponderExcluir