segunda-feira, 2 de novembro de 2009




status...
os tempos...
mudaram.
sou um ser que...
por eras viajou,
por diversas jornadas participei,
mas a muito meu coração parou...
vi pessoas e terras
vi felicidade e guerras.
Em um tempo distante vi pessoas,
que olhavam para céu sem nada desejar.
e sobre o horizonte minha curiosidade a buscar
novos amores e poesias...

as vezes cansado
sobre a relva parava
e sobre o mar olhava
apenas ouvindo...
o som do vento
sobre as colunas do tempo...
profanos senhores...
e sobre as folhas das árvores
que a mim sussurravam
pensamentos de dias melhores,
que em minha cabeça caminhavam,
e da terra prospera... naquele tempo ouvia...
novos louvores
de dias de chuva, dias melhores...
e as eras passavam...
novos invernos chegavam,
da terra a vida surgia,
da pureza nas faces
tudo criava vida e se erguia,
sobre o olhar dos confusos algozes
que sobre o mundo jamais compreenderiam,
como as belas crianças que neste tempo viviam.

e sobre a terra eu via,
e vejo fraco e obscuramente
o sorriso sobre o amor e a infância,
que floresce e florescias naturalmente,
sobre a pura relva,
sobre as florestas e a terra que a muito se ouvia,
e ao meu lado sobre o céu cantava...
e por dias
tudo era harmonia,
musica e melodia...

e pela terra vaguei...
e vago talvez...
em busca de um veredicto...
de um contento,
talvez...



uma rosa ou um tostão para quem descobrir, quem esta imagem encontrou...

Um comentário: