domingo, 1 de novembro de 2009




amor sentimento
bastante conhecido,
mas inexplicável...
Sobre este tratante insaciável
contarei-lhes uma historia,
baseada no acaso,
em uma junção estranha de fatos
que culminaram, após anos e dias,
nisto...
que agora conto.

haviam diversas pessoas
cada um em seu lugar
a viver e estudar...
cada um vivendo sua própria vida e farsa
e individualmente cada um tinha uma aspiração
seja viver, enriquecer, ou se destacar da multidão
e os dias passavam
e não mais estudavam
em colégios
todos buscavam novos abrigos.

e por um súbito desejo
deste ou de seus tutores
ao tomarem conhecimento
de rumores,
sobre uma faculdade especial
bem diferente do natural...
obrigados ou por vontade
aqueles que viviam vidas diferentes
como em passe de magica se encontraram
não mais distantes,
juntos estavam,
e se conheceram,
e de diversos prazeres beberam,
e sorriram,
e viveram...
por seis meses
por doze meses
desavenças surgiram
erros cometeram
hoje estamos a completar quase 18 meses
e não me importo de repetir diversas vezes...
amo vocês todos



dedico este poema aos meus grandes amigos que tiveram o "hazard" de se encontrarem nesta vida comigo, (obs.: precisamos de uma festa geral...) não tenho muito o que dizer, além de que não irei anunciar este... deixarei totalmente ao acaso... (espero que alguém olhe...)



2 comentários:

  1. Hahaha eu passei por aqui...
    Obrigado pela homenagem a todos haha, levei um susto qd vi a foto da peça, belo texto.

    ResponderExcluir